segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Santuário Pentecostal na TV Band

A partir do dia 15 de janeiro o Santuário Pentecostal Portas Abertas realizará a estréia do seu primeiro programa na TV BAND, apresentado pelo Pastor Celio Nunes um homem de batalha espiritual. Testemunhos, cultos, revelações, milagres e tudo que acontece no 
Santuário Pentecostal Portas Abertas, você poderá conhecer através deste abençoado programa.

Não perca, todo Domingo as 7:30h da manhã na 
TV Bandeirantes! 


                 SANTUÁRIO PENTECOSTAL PORTAS ABERTAS
                    R. ESPÍRITO SANTO  Nº215  CENTRO  BH/MG
                           MINISTÉRIO: PASTOR CELIO NUNES



12 comentários:

  1. pr: ore pelo meu casamento ,meu esposo saiu de casa e quero que ele volte para casa rapido.

    ResponderExcluir
  2. pr: ore pelo meu casamento ,meu esposo saiu de casa e quero que ele volte para casa rapido.

    ResponderExcluir
  3. ola pr celio nunes
    estou em poa-sp sou o pr walmir castro
    fui pastor na mundial do poder de deus aqui no bras
    meu email e -prwalmircastro@gmail.com
    tel-46340782-97377966
    o sr tem algum ponto aqui em sao paulo ;um abraço paz e graça

    ResponderExcluir
  4. pastor estou precisando de ajuda,se o senhor puder entrar em contato pelo telf.35920355,por Deus me ajude,preciso conversar,estou muito angustiada,cm coraçao triste,sem forças para lutar;me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  5. Ola pastor,bom dia!estou aqui para pedir que neste momento se o sr.puder interceda pela vida da minha sobrinha caroline patricia dos santos.pois esta sendo neste momento transferida para o hospital mater dei direto para o cti com sangramento no pulmão e teve somente hoje 3 paradas cardio respiratoria.ela so tem 15 anos completados no dia 21/11/12.estava ontem muito bem e feliz.frequento o seu ministerio e sei que e um homem usado por Deus.E nesta madrugada tive sonhos estranhos que me fazem pensar que tudo o que esta acontecendo com ela e obra do maligno.estou confiante em Deus pois sei que servimos ao Deus do impossivel e ele,que ressuscitou a minha sobrinha ainda a pouco pois o medico ficou 45 minutos para reanima-la novamente,fara tudo pel cura dela para honra e gloria do sr.jJesus .obrigado pastor por ser esse elo que une tantas pessoas a Deus.evani evaniagostinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor!
    Pator, gostaria muito de falar com o senhor.
    Estou com problema no meu casamento e já me falaram que é macumba.
    Ele é evangelico, saiu de casa a 7 meses, entrou com o divorcio e não vai mas na igreja.
    Nosso casamento foi diante de Deus e temos uma filho de 1 ano e 10 meses.
    Gostaria muito de poder ligar para orar com o senhor.
    Email: valquiria.amorim@gmail.com

    Valquíria

    ResponderExcluir
  8. Pastor o meu n e sabrina oliveira santos passo por problemas na vd sentimental financeiro desdo meus cartoze anos nunca dwu certo nada na minha vida sempre q eu acho q encontrei alguemnami.ha vd ele sai quando eu arrumo um servico n da certo tenho dois filhos e divorciada passo por dificudade o tempo todo n tenho familha ppr favor me ajuda pois nao sei o q eu faco mais me ajuda muito o brigada o meu imeio e deusemaisnavidaedevc@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. é cada profanação que não cabe nesse mundo, é cada falso profeta que esse povo acredita, a apostasia está ai como Cristo falou!!!

    ResponderExcluir
  10. é cada profanação que não cabe nesse mundo, é cada falso profeta que esse povo acredita, a apostasia está ai como Cristo falou!!!

    ResponderExcluir
  11. Fui curado da loucura obras de feitiçaria estava ficando louco se não fosse a revelação do pastor Célio Nunes eu já estaria morto ou internado num hospital ou manicômio de loucos sentia vontade de tirar a roupa sair correndo sentia pânico depressão ansiedade angústia sentimento de morte tomava remédio controlado Tajá preta receita azul fui na quarta feira fui revelado pelo pastor Célio Nunes e graças a Deus estou curado moro em Betim MG me chamo João meu contato 31994026596 agradeço.

    ResponderExcluir