segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Maior Revelação do Mundo Gospel

             CD Bruno Nunes - Eu Profetizo

                        


                               Breve
             Em todas as Livrarias do Brasil



www.ministeriobrunonunes.com


                               SANTUÁRIO PENTECOSTAL PORTAS ABERTAS
              O LUGAR ONDE DEUS REVELA O PROFUNDO E O ESCONDIDO
    
                          R. ESPÍRITO SANTO  Nº215  CENTRO  BH/MG
                              MINISTÉRIO: PASTOR CELIO NUNES

5 comentários:

  1. estive olhando os videos do pastor e fiquei comovida com o poder de deus, peso que ore por mim e esposo e filhos.busco restauraçaõ na familia urgente. pastor me ajude por favo. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pastor estou precisando de ajuda,tem como vce entrar em contato pelo tel.35920533,por favor me ajude estou cm o coraçao angustiado,preciso conversar ja nao tenho mais forças para lutar,estou aqui escrevendo,om os olhos cheio de lagrimas por Deus pastor me ajude.

      Excluir
  2. Pastor o senhor poderia entrar em contato comigo pelo e-mail? Estou em São Paulo e necessito de sua ajuda.
    enzomensagens@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pastor entra em contato , preciso da sua ajuda as coisas aqui em casa nao estao nada facil esquinaokombi@gmail.com, agradeço

    ResponderExcluir
  4. Pastor eu tava vendo seu trabalha que o senhor faz eu queria pedi se o senhor ora por mim e vê se Deus revela algo pra você pq as porta estão fechadas pra mim e eu preciso sabe se foi algo que fizeram contra minha vida seu que Deus te usa pra isso espero que eu tenho minha resposta da parte de Deus agradeço Cássio.antonioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir